MIBR vence G2 e avança para os playoffs do IEM Chicago
A equipe venceu a revanche decisiva do torneio
Na última sexta (19), a equipe da MIBR avançou para o stage da Intel Extreme Masters Chicago 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe brasileira encarou a G2 e venceu pelo placar de 2 a 1.
Veja mais:
INTZ avança para a decisão, FURIA encarra a Sharks pela repescagem; Confira os resultados
Black Dragons anuncia line-up feminina para disputar o CBCS
Resultados:
MIBR 2 x 1 G2
O primeiro mapa do jogo foi Inferno, com a equipe da MIBR começou no lado terrorista, com muito boas execuções, a equipe foi dominante no primeiro tempo da partida. Com um segundo tempo a equipe fechou o mapa com 16 a 11 no placar e destaque uma ótima atuação de Lucas “LUCAS1” Teles.
Na Dust 2, a equipe francesa começou a buscar o jogo, e veio com um 8 a 7, com um bom jogo de ambas as equipes no primeiro tempo. A MIBR chegou a empatar a partida com um 12 a 12, mas com alguns erros, a G2 aproveitou e fechou o mapa em 16 a 12.
O mapa decisivo do jogo escolhido foi a Train, com a equipe da MIBR abrindo uma boa vantagem como contra terrorista, finalizaram o primeiro tempo em 10 a 5. Com uma grande folga em belo abates coletivos da equipe, os brasileiros fecharam a partida em 16 a 6 e avançam no IEM Chicago.
A MIBR volta a jogar neste sábado (20), às 16h30m. Os brasileiros vão encarar os finlandeses da ENCE pelos playoffs da competição.