Na noite desta quarta-feira (3), o Made In Brazil (MIBR) tornou-se a equipe representante brasileira na ESL Challenger Jonköping 2024 – principal acesso à liga profissional da ESL, presente nas quatros principais regiões do globo: Europa, as Américas, Ásia, e Oceania – contra o Fluxo, por 2 a 1.
- CS2: Multa De N1ssim Pode Chegar A 750 Mil, Revela CEO Da Sharks
- CS2: PaiN Gaming É Confirmada Na GET Rio
Na Grande Final do qualificatório fechado, em formato melhor de três partidas (MD3), as equipes finalistas da América do Sul, Fluxo e MIBR, se enfrentaram após longa campanha pelos playoffs do campeonato.
Ainda pela tarde do mesmo dia, o Fluxo superou os argentinos da BESTIA em um placar de 2 a 0, após cair para a final lower para o MIBR, na terça-feira (2), por 2-0.
NUKE 13-11
Com o encontro novamente dos brasileiros na final decisiva, Made In Brazil conquistou o mapa de escolha dos adversários, Nuke. Apesar da performance equilibrada, a equipe histórica retomou o protagonismo na segunda metade, pelo ataque, e fechou o primeiro ponto na série por 13-11.
PENSOU EM CLUTCH, PENSOU NELE @exitfps
vou nem falar contra quem foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/w5ZlyqyRlG
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) April 4, 2024
VERTIGO 13-9
Na Vertigo, foi a vez do time de Felipe “insani” Yuji encaixar a estratégia na defesa e abrir a vantagem no 9-3, conquistando os pontos finais na troca de lados em 13-9.
APENAS ELE, @insanifps. pic.twitter.com/isuDuVvdRY
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) April 4, 2024
ANCIENT 13-6
Pela decisão, MIBR foi soberana no terceiro mapa, Ancient, garantindo a classificação para o ESL Challenger Jonköping 2024 pela vitória por 13-6 contra o Fluxo. A equipe avançou na primeira metade por 8-4 e seguiu o desempenho no ataque.
QUE ISSO @dropcsof pic.twitter.com/4s90VmF5Eg
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) April 4, 2024
A edição sueca do campeonato acontece entre 14 e 16 de junho, contando com Falcons, ENCE, Complexity, TheMongolz, Alliance, MIBR, além dos classificados pela Europa e América do Norte, em busca da vaga na ESL Pro League Season 20 e premiação total de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 500 mil).