Reprodução/ESL
Em partida válida pelas semifinais do Thunder Pick World Championship, campeonato internacional de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), o Made In Brazil (MIBR) perdeu de 2-0 contra a Spirit e deu adeus ao campeonato. Além da eliminação, a organização também está fora da segunda etapa do torneio.
- CS:GO: MIBR vence Endpoint e se classifica às semis do Thunderpick World Championship
- ESL Pro League: Imperial é eliminada da competição
A Spirit escolheu a Nuke para ser o primeiro mapa da partida, e atuando como terrorista (TR) abriu 7-8 no primeiro half. Os russos continuaram melhores como contraterrorista (CT) na segunda metade e conseguiram fechar por 16-10.
Na Anubis, os adversários da equipe brasileira foram melhores na metade inicial novamente. O MIBR perdeu primeiro half por 6-9, tentou diminuir a distância no placar no segundo tempo, mas novamente foi superado pelo placar final de 16-10.
O resultado elimina o time de Breno “brnz4n” Poletto e companhia da Thunderpick World Championship European 2. Já a Spirit avança para a etapa mundial do torneio, que conta com ENCE, Heroic e premiação total de US$ 500 mil (R$ 2,4 milhões). O próximo compromisso dos brasileiros será nesta terça-feira (19), contra a Havu, pelo CCT 2023 Online Finals 3.