Com derrota neste sábado (9), o MIBR (Made In Brazil) está fora da BetBoom Dacha 2023, torneio internacional de Counter-Strike 2 (CS2). Os brasileiros caíram diante da Spirit, que já havia eliminado a FURIA na fase de grupos, por 2-0 na semifinal da competição e assim foram eliminados do torneio.
- CS2: FURIA É Derrotada Novamente Pela Spirit E Dá Adeus À BetBoom Dacha 2023
- CS2: Twistzz Retorna Para A Liquid E Time Está Finalmente Completo
A Spirit escolheu a Anubis para abrir a série. Os russos abriram 4-8 na metade inicial de contraterrorista (CT) e venceram o segundo pistol, encaminhando a vitória e chegando no matchpoint. O time que representa o Brasil ainda diminuiu o placar, mas os oponentes conseguiram fechar em 8-13.
Já na Mirage, o MIBR foi totalmente dominado pelos russos e não chegaram a “ver a cor da bola”. A primeira metade acabou com os brasileiros tomando um vareio de 10-2. Na seguida, os adversários continuaram dominantes e venceram por 13-3, encerrando a série.
Primeiro mapa virou 4×8, agora é hora de amassar no CT! pic.twitter.com/f92U3KkZsq
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) December 9, 2023
A eliminação faz com que a organização brasileira fique na 3ª-4ª colocação. Com isso levarão para casa um montante de US$ 30 mil (R$ 148 mil em premiação) pela campanha geral no campeonato.
Durante a BetBoom Dacha 2023, a Spirit venceu os brasileiros três vezes. Os russos derrotaram a FURIA em duas partidas na fase de grupos, inclusive eliminando a equipe na última sexta-feira para chegar à semifinal, contra o MIBR.