Reprodução/ESL
O Made In Brazil (MIBR) encarou a BetBoom, nesta segunda-feira (20), em partida válida pela vida no CCT Global Finals 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), não conseguiu o resultado favorável e foi eliminado.
- CS2: Designer Recria Mapa Clássico Em Versão Noturna
- CS2: Brasileiros Marcarão Presença Em Campeonato Milionário Na Índia
A partida entre as equipes aconteceu em formato melhor de três (MD3) e após os picks e vetos, os mapas que foram selecionados para o confronto foram: Vertigo (pick brasileiro), Ancient (escolha dos russos) e Nuke (decider).
No primeiro mapa, a BetBoom teve um começo forte, conseguiram uma vantagem inicial. Porém, logo o MIBR tomou as rédeas da partida, controlou o restante do primeiro half e depois administraram a vantagem no segundo, vencendo por 13-9.
QUE TELA LINDA @insani
BORA ACREDITAR pic.twitter.com/YOQGEWmNTF
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) May 20, 2024
A Ancient chegou e os russos simplesmente dominaram as ações no primeiro tempo, conseguiram colocar um 10-2 parcial e encaminharam a partida. No segundo half mantiveram-se a frente dos oponentes e conseguiram empatar a série.
O último mapa, a Nuke, reservou muitas emoções para os telespectadores. A organização brasileira chegou a estar perdendo por 12-4, porém conseguiram encaixar um comeback incrível e levaram para dois overtimes. Todo o esforço, porém, foi em vão, pois foram superados por 16-19.
Com o resultado negativo diante à BetBoom, o MIBR foi eliminado do CCT Global Finals 2024, na terceira colocação do Grupo D, com uma vitória e duas derrotas. O próximo confronto do time será pela ESL Challenger League Season 47 South America, contra a paiN Gaming.