Pelas semifinais da PARI Please 2023, campeonato europeu de Counter-Strike 2 (CS2), o MIBR (Made In Brazil) perdeu por 2-0 contra a Eternal Fire e acabou sacramentando a segunda eliminação brasileira neste domingo (19).
- CS2: FURIA cai para 9Pandas e se despede da PARI Please 2023
- CS2: Conheça inventários de atletas de outras modalidades
A partida decisiva começou com a Vertigo, mapa de escolha dos turcos e que contou com uma primeira etapa totalmente equilibrada. A equipe brasileira começou como terrorista e conseguiu incomodar um pouco os adversários, mas acabou ficando 6-6. Na mudança de lados, a Eternal tomou conta do game e fechou em 13-9.
O pick de Felipe “insani” Yuji e companhia para a segunda partida foi a Mirage. Porém, o desempenho demonstrado foi muito abaixo do esperado. O MIBR não conseguiu bons números atuando como terrorista e saiu derrotado no primeiro half por 10-2. Na mudança de lados o domínio continuou sendo dos turcos, que venceram por 13-2 e encerraram a partida em 2-0.
INSANI!!! 🔥 pic.twitter.com/1hkbH5LJSP
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) November 19, 2023
O dia não foi dos melhores para o Brasil durante o PARI Please 2023. Um pouco mais cedo, a FURIA entrou em campo pela outra semifinal, contra a 9Pandas, e também foi derrotada, dando adeus ao campeonato.
No entanto, o torneio segue a programação normal. As finais da competição estão marcadas para acontecer nesta segunda-feira (20), a partir das 13h00 (Brasília), em jogo entre 9Pandas e Eternal Fire.