Em partida válida pela chave superior da ESL Pro League Season 18, campeonato internacional de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) que reúne 32 equipes, o Made In Brazil (MIBR) perdeu para a ENCE por 2-1 e saiu com o resultado negativo nesta quinta-feira (7).
- CS2: Valve anuncia novo sistema MR12 e s1mple elogia
- CS2: Configurações para corrigir picos de atraso e melhorar a jogabilidade
A partida aconteceu em sistema melhor de três (MD3) e o primeiro mapa jogado foi a Vertigo, pick do time brasileiro. Começando pelo lado terrorista (TR), o time de Felipe “insani” Yuji e companhia saíram com a vitória parcial por 8-7.
O equilíbrio visto no primeiro half manteve-se no segundo. A ENCE conseguiu fazer o mesmo que o MIBR fez e levou o jogo para a prorrogação. Foram precisos dois overtimes para definir o vencedor, que foram os estrangeiros, por 22-18.
QUE ROUNDÃO!
CLAP 👏CLAP 👏CLAP 👏CLAP 👏CLAP 👏CLAP 👏CLAP 👏#SomosMIBR pic.twitter.com/Fpw5YAx0AZ
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) September 7, 2023
O segundo mapa jogado foi a Anubis, pick da organização finlandesa. O MIBR começou bem, vencendo o primeiro half por 10-5. Na segunda metade a ENCE venceu o pistol e virou o jogo, mas os brasileiros empataram e levaram o jogo para o OT. Em mais uma prorrogação, dessa vez foram insani e companhia que levaram a melhor, por 19-17.
O mapa decisivo foi a Ancient. O representante brasileiro começou vencendo o pistol, mas foram os finlandeses quem venceram a primeira metade por 10-5. No segundo half, a equipe de Alvaro “SunPayus” Garcia manteve controle do jogo e fechou o último game por 16-11.
APENAS ELE, @saffeecsgo!#SomosMIBR pic.twitter.com/mM48JeLLxD
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) September 7, 2023
Após o resultado negativo, o MIBR agora jogará a chave inferir da ESL Pro League Season 18. Os brasileiros terão pela frente a equipe do Monte, em jogo que acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 11h (Brasília).