Com o início da ESL Challenger Melbourne 2024 – torneio internacional de Counter-Strike 2 (CS2) – na madrugada desta sexta-feira (26), MIBR estreou com vitória sobre a KZG com larga vantagem de 13-4. Após a disputa, a equipe brasileira enfrentou a Rebels pela primeira chance de seguir aos playoffs do torneio, mas caiu para os poloneses por 13-10.
- CS2: Coldzera, Bicampeão Mundial, Tem Nova Casa Definida
- CS2: Astro Do Futebol Brasileiro Gasta Meio Milhão Em Skins
MIBR vs. KZG 13-4
Na primeira disputa do Challenger no formato MD1 (melhor de um mapa), a KZG abriu o placar na Inferno mas o MIBR controlou os próximos rounds, fechando a primeira metade na vantagem por 8 a 4.
Na troca de lados, pelo ataque, a equipe de Raphael “exit” Lacerda conquistou o pistol e dominou a sequência, garantindo a vitória por 13-4.
DEU NÓIS! 🥳
13×4 vs KZG. Agora é esperar o vencedor de Rebels x Rooster!
Voltamos ao servidor por volta das 4 da manhã. 💙 pic.twitter.com/dHTZOd38oL
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) April 26, 2024
MIBR vs. Rebels 13-10
Pela série valendo a classificação aos playoffs do torneio, os brasileiros levaram o primeiro half por 8-4, com direito a clutch 1×2 de Breno “brnz4n” Poletto que fortaleceu o placar.
Na segunda etapa da Ancient, os poloneses não deram chance ao MIBR e conquistaram os rounds finais, avançando na Austrália.
.@FlayyCS THAT IS DISGUSTING#ESLProLeague pic.twitter.com/FfYAofuVBw
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) April 26, 2024
Agora, o time capitaneado por exit segue em busca da sobrevida no campeonato e enfrentará a Rooster, pela decisiva MD3, na madrugada deste sábado (27).