Reprodução/ESL
O Made In Brazil (MIBR) assegurou sua presença na final do closed qualify sul-americano para a ESL Challenger Jonköping 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), que acontecerá na Suécia. A equipe brasileira venceu a Sharks e o Fluxo, nesta terça-feira (02) e está a uma vitória de carimbar o passaporte.
- CS2: PaiN Gaming Enfrenta Desfalque No Elenco
- CS2: Gaules Domina Primeiro Trimestre Como Streamer Mais Assistido Do Mundo
O time comandado pelo treinador Bruno “BIT” Lima tiveram como primeiro desafiante nesta noite o time de Danilo “doc” Barros. Apesar de terem perdido o primeiro mapa, conseguiram se recuperar e venceram os dois seguintes, fechando a série em 2-1.
Primeiro mapa ✅
Bora amassar na Vertigo agora, pick nosso! pic.twitter.com/oXKr8QT1mR
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) April 3, 2024
Na sequência, foi vez do MIBR enfrentar o Fluxo, para chegar às finais do qualificatório fechado para o campeonato que será disputado na Suécia. Contra o clube alvinegro, a equipe não teve um desfecho negativo sequer, encerrando em 2-0.
Como próximos passos, os comandados de Bit retornarão ao servidor já nesta quarta-feira (03), para enfrentar o Fluxo ou BESTIA, em jogo previsto para acontecer às 20h30. Outro time brasileiro na competição, a Sharks deu adeus às possibilidades de classificação após perder para os argentinos.