Reprodução/ESL
Após vencer a Imperial pelo placar de 2-0, o Made In Brazil (MIBR) avançou para o jogo classificatório do closed qualifier da BetBoom Dacha Belgrade 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), nesta quarta-feira (10). A partir de agora, precisam de apenas mais uma vitória para garantir vaga no evento.
- CS2: Confira Todas As Equipes Classificadas Para Os Playoffs Do IEM Chengdu
- CS2: Gaules Desabafa Sobre Eliminação Da FURIA
O confronto entre os dois times brasileiros aconteceu em formato melhor de três (MD3), mas não foram precisos jogarem todos os mapas pré-definidos nos vetos e banimentos, pois a partida acabou em 2-0 para Felipe “insani” Yuji e companhia.
A primeira vez em que os times mediram forças, nesta tarde, foi na Vertigo. A Imperial até que começou melhor, inclusive saiu na frente com o resultado parcial na primeira metade sendo 7-5. Porém, na mudança de lados o MIBR se recuperou, levou o jogo para o OT e venceram em 16-12.
q isso @brnz4n 😳 pic.twitter.com/TAnVad7kMQ
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) April 10, 2024
Já para o segundo confronto, as duas equipes se digladiaram na Nuke. Desta vez, diferentemente da primeira partida, nesta houve um controle muito maior por parte do time de insani, que abriram 8-4 no first half e fecharam em 13-6, findando a série em 2-0.
Com o desfecho positivo, o MIBR caminhou para o jogo classificatório do closed qualifier da BetBoom Dacha sul-americana e precisa vencer mais uma MD3 para se classificar ao campeonato internacional, que já conta com Cloud9, HEROIC, Falcons, Spirit e Virtus.pro. Seu próximo adversário será a paiN Gaming.