A movimentação no cenário de Counter-Strike 2 (CS2) está fervendo. Em anúncio feito por meio das redes sociais nesta quarta-feira (13), a Meta Gaming comunicou o encerramento do contrato com a line do cenário competitivo por uma decisão administrativa.
- CS2: Coringa divulga showmatch com figuras do cenário
- CS2: Com FURIA no top 2, Valve divulga atualização do ranking
A despedida postada pela organização agradece os atletas que fizeram parte do elenco e deseja sucesso no futuro: “Agradecemos por toda a garra, empenho e afeto! Desejamos a vocês todo o sucesso! Muito Obrigado“.
Todos as histórias tem um início, meio e fim. 😢
Nossa equipe de CS começou a mais de dois anos, ascendeu, conquistou diversos campeonatos e agora é a hora de dizer adeus.
Agradecemos por toda a garra, empenho e afeto!
Desejamos a vocês todo o sucesso!
Muito Obrigado! 💛〽️ pic.twitter.com/qusd8q1hfy
— Meta Gaming 〽️ (@MetaGamingpy) December 13, 2023
Durante os quase dois anos que passaram juntos à Meta, a line conquistou o título de campeã no RedZone PRO League 2022 e BGS Esports 2022, além das ligas realizadas mensalmente pela Gamers Club – maior plataforma de CS2 do Brasil.
Também disputaram nos principais campeonatos da américa latina como o CCT South America, o CBCS Masters 2023 e a ESL Pro League, apesar de não terem conquistado nenhum título nas ligas.
O capitão do time Lucas “CutzMeretz” Freitas também comunicou que os ex-integrantes do Meta atuarão pela tag Patins da Ferrari; pelo desfalque no elenco, Emerson “desh” Enrique entra para preencher a vaga remanescente.
A intenção dos players é se preparar para o RMR – torneio regional para classificação no campeonato mundial da categoria. A line que tem como coach Pedro “pdrM” Mendes será composta por:
- Lucas “CutzMeretz” Freitas;
- Alisson “Alisson” Farias;
- Abraão “abr” Campagnac;
- Leonardo “Leomonster” Enrique;
- Emerson “desh” Enrique.