Ícone do site Pichau Arena

CS2: Como comprar caixas e quais são as melhores

Foto: Reprodução/Valve

As caixas do Counter-Strike 2 (CS2) podem ser tentadoras de abrir, mas há algumas coisas que deve saber antes de partir para o abraço. Aqui está tudo o que precisa entender sobre elas, incluindo as que você deve comprar, como as abrir e as probabilidades de cada uma.

Embora o First Person Shooter (FPS) da Valve seja mais conhecido pelos seus jogos competitivos, pelo cenário cativante das competições profissionais e pela, também suporta uma economia no jogo que vale muito dinheiro. Esta economia tem origem, em grande parte, em casos no jogo que os jogadores podem abrir a um custo, e que podem resultar na obtenção de um item raro e caro.

Como conseguir pegar caixas no CS2

O primeiro método é gratuito e requer apenas que joguem o jogo. A primeira vez que subir o nível da tua conta na semana, irá receber um drop semanal. O prêmio que receber será totalmente aleatório, mas há 99% de hipóteses de vir do “conjunto de drop ativo”. Atualmente são: Caso Revolução, Caso Recuo, Caso Sonhos e Pesadelos, Caso Mordida de Serpente e Caso Fratura.

O segundo método para obter caixas, e o que terás de usar se estiver afim de abrir mais do que uma, é comprá-las. Pode comprar caixas no próprio mercado da comunidade na Steam ou em sites de terceiros.

 

Foto: Reprodução/Valve

 

Como abrir as caixas do CS2

Quando tiveres uma ou mais baús que esteja querendo abrir, há mais uma coisa que é extremamente necessária: uma chave.

Cada caso requer uma única chave, específica para esse caso. Podes comprar a chave diretamente na Steam, mesmo antes de abrir a caixa. Mas atenção: as chaves não podem ser reembolsadas nem vendidas no mercado Steam – por isso, só as compre se realmente for usá-las.

 

Foto: Reprodução/Valve

 

As melhores caixas do CS2

No entanto, se não conseguir resistir à vontade de tentar a sua sorte em alguns baús, apesar das más probabilidades, deve pelo menos tentar abrir caixinhas com o melhor retorno possível.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile