Ícone do site Pichau Arena

Major Paris 2023: Brasil agita o mundial de CS:GO com os melhores memes e muita festa

Reprodução/@RivalryCSGObr

Neste domingo (21), aconteceu o BLAST Major Paris 2023, o último grande torneio de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO).  O campeonato chegou ao seu emocionante desfecho, marcando o fim de uma era para o jogo. Os melhores times do mundo competiram, incluindo os representantes brasileiros FURIA, Fluxo e paiN Gaming, elevando a competição a novos patamares.

 

O Major em Paris foi uma celebração épica, repleta de momentos inesquecíveis. Os jogadores e fãs de CS:GO testemunharam o encerramento de um ciclo da versão do game, abrindo caminho para a próxima fase do jogo, o tão aguardado CS 2.

Divulgação/BLAST.tv

 

Como sempre, o Brasil se destacou quando o assunto é entretenimento, e as equipes brasileiras não decepcionaram. Sua presença no torneio foi sinônimo de alegria, risadas e diversão. A Pichau Arena reuniu os melhores tweets que vão te fazer rir até doer a barriga.

 

Como sempre, o Brasil se destacou quando o assunto é entretenimento, visto que as equipes brasileiras não decepcionaram. Já que a presença brazuca no torneio foi sinônimo de alegria, risadas e diversão, a Pichau Arena reuniu os melhores tweets que vão te fazer rir até doer a barriga.

 

Até mesmo Alexandre “Gaules” Borba entrou na brincadeira, admirando aquele monumento magnífico e colossal… sim, estamos falando da sua própria cabeça.

Quando o assunto é entretenimento, é impossível não mencionar os reizinhos Filipe “bt0” Moreno e André “Liminha” Kenzo. Os dois não brincam em serviço e são capazes de animar qualquer um.

A dublagem de centavos ficou a cargo de Gaules e Jean “mch” Michel, os mestres da imitação, que se sacrificaram para dar voz aos torcedores e arrancaram gargalhadas.

Parece que a zika não é só Gaulesa. Dessa vez, o responsável tem nome e sobrenome: o temido inimigo do redondo, Liminha.

Com a ausência do Fluxo, FURIA e paiN Gaming na Accor Arena, a torcida brasileira teve que soltar a voz de forma adaptada, afinal, onde tem Brasil, tem festa.

E lá estão eles novamente, os ícones da tribo, prontos para dominar as telinhas e arrancar risadas até dos mais durões.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile