O Flamengo Esports voltará aos servidores de Counter-Strike 2 (CS2) depois de duas semanas sem competições, mas sem o seu in game leader (IGL), Lucas “LUCAS1” Teles. A informação sobre a possível saída do pro player foi veiculada pelo Brasil Storm CS, nesta sexta-feira (8).
- CS2: Imperial É Eliminada Da BLAST Showdown 2024
- CS2: PGL Revela Configurações Dos Computadores Para O Major Copenhagen
A organização rubro-negra terá seu primeiro compromisso nesta tarde, a partir das 14h (Brasília), enfrentando o AdalYamigos pela RES Regional Series LATAM. Para o lugar deixado pelo capitão, o time terá a presença de Samuel “voltera” Rodrigues, ainda conforme publicado pela página supracitada.
LUCAS1 chegou ao Flamengo em novembro de 2023 para assumir a função de IGL. Até o momento, não conseguiram manter um elenco durante um longo período. Visto que, da formação inicial, apenas Daniel “Danoco” Morgado e Alexandre “Alle” Santos continuam.
🔴⚫️O @LUCAS1 não deve permanecer no @flaesports
Equipe, que tem jogo hoje 14h pela RES LATAM, irá jogar com o complete do @volteracs
O Flamengo, estava esperando fechar alguns contratos comerciais com patrocinadores para firmar um contrato com o jogador, mas ainda não… pic.twitter.com/wH3fzePdot
— Brasil Storm CS (@brasilstormCS) March 8, 2024
Conforme foi publicado pelo Brasil Storm CS, o motivo da saída do irmão do jacaré seria problemas financeiros enfrentados pelo clube carioca. O rubro-negro estava esperando fechar alguns contratos comerciais com patrocinadores para firmar um contrato com o jogador, mas ainda não ocorreu.
Até o momento, por enquanto, o Flamengo Esports ainda não se pronunciou oficialmente acerca de uma possível saída de LUCAS1. Tampouco, também não confirmou que Voltera poderá ter espaço na equipe durante o RES Latam.