Na madrugada desta sexta-feira (12), a LOS entrou no servidor em busca de uma vaga no closed qualify do Regional Major Ranking (RMR) para o primeiro Major de Counter-Strike 2 (CS2) na história. O objetivo foi cumprido e a organização brasileira se junta a outras 15 equipes na próxima etapa.
- CS2: CASE ESPORTS, AdalYamigos, TIMACETA E Filhos De D10S Estão Classificados Para O Closed Qualifier Do Major
- CS2: ESL Anuncia Equipes Convidadas Para Pro League S19
A luta foi grande, mas no fim de tudo foi recompensadora. A Onda Laranja já havia tentado se classificar no primeiro qualificatório. Na ocasião, tiveram um bom rendimento e chegaram a partida decisiva, em uma melhor de três (MD3) contra a Team Liquid (TL), porém, foram superados.
Com isso, tiveram que se preparar para toda a escalada novamente. Realizaram as cinco partidas em formato melhor de um (MD1) na quarta-feira (10) e chegaram ao primeiro objetivo. Nesta sexta-feira (12), portanto, findaram o caminho.
Vcs pediram um time e trouxemos uma seleção 🤭
Com um pouco de emoção, trouxemos a classificação pro Closed do RMR, voltamos a jogar hj às 23h #goLOS pic.twitter.com/dk0JCuve4h
— LØS (@losgrandesgg) January 12, 2024
A LOS é a única representante brasileira no closed qualify do RMR do cenário norte-americano. Esta nova fase, inclusive, começa já nesta noite, a partir das 22h. O jogo da organização, no entanto, será apenas meia noite, 00h00 (Brasília), contra a Carpe Diem, em jogo MD1.
A Team Liquid, que conta com os brasileiros Felipe “skullz” Medeiros e Wilton “zews” Prado no elenco, também começará sua caminhada, a partir das 23h (Brasília). A cavalaria terá como adversária a Nouns.