Ícone do site Pichau Arena

Em menos de dois meses, LOS dispensa equipe de CS2

Foto: Reprodução/PGL

Em comunicado nas redes sociais nesta terça-feira (20), a organização LOS Grandes dispensou sua line-up de Counter-Strike 2 (CS2) que vinha defendendo a tag desde o início de janeiro. A formação contou com a dissolução da ex-Team One e enfrentou uma fase difícil anteriormente em 2023.

A informação foi divulgada na conta oficial do X, antigo Twitter, da LOS e apresentou a motivação para deixar o cenário, além de expectativas para o futuro.

No início do ano, aproveitamos algumas oportunidades de mercado e montamos um time, retomando a nossa trajetória dentro do CS, um projeto que a nossa torcida sempre pediu”, conta o comunicado.

Após uma fase conturbada em 2023, a organização sofreu com diversas rotações e empréstimos, ficando sem time pela primeira vez em abril do mesmo ano.

Desta vez, a decisão aconteceu após caírem no qualificatório para o RMR das Américas – principal entrada no PGL CS2 Major Copenhagen 2024 e atualmente disputavam a seletiva para a ESL Challenger League, construindo sua campanha no campeonato.

A ex-line up era formada por:

Em suas redes sociais pessoais, alguns dos jogadores comentaram que irão seguir caminhos separados, mas seguem atuando na competição de CS2.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile