Foto: Bruno Alvares/CBLOL
Segundo informações publicadas pelo jornalista Luis “Showntana” Santana, nesta segunda-feira (17), a Los Grandes promoverá mudanças no elenco para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Conforme revelado, o jogador Filipe “Ranger” Brombilla pode deixar a função de jungler para atuar como suporte, além da saída do atual top laner da organização.
- CS:GO: Imperial é atropelada pela NIP na IEM Rio 2023
- AMD: Suposto Vazamento Em Site Chinês Confirma CPU EPYC Genoa-X
A notícia que pegou a comunidade de surpresa foi a possível mudança de role de Filipe, que atua como caçador desde abril de 2017, porém, na Los Grandes, o pro player deve desempenhar a função de suporte. Não é a primeira vez que Ranger troca de posição dentro do competitivo de League of Legends, visto que, já jogou como top laner no início da carreira em meados de 2014.
Outra informação também divulgada por meio das redes sociais do jornalista, é que o jogador sul-coreano Shin “HiRit” Tae-min não deverá mais atuar pela Los Grandes, e que a organização tem interesse no jogador Felipe “Boal” Boal, que atuou pela RED Canids no último split do CBLOL. A onda laranja também quer um sul-coreano para a função de caçador.
Até o momento, o time não se pronunciou oficialmente sobre a possível saída de Hirit e mudança de role de Ranger. Em caso de manifestação por parte da organização, a matéria pode ser atualizada.