A Team Liquid parece ter virado sua atenção para o Brasil em busca de reforços para o elenco de Counter-Strike 2. De acordo com o portal Dust2 Brasil nesta terça-feira (24), a organização fez uma tentativa de reformular a equipe, com Kaike “KSCERATO” Cerato sendo uma das opções cogitadas para fortalecer a line-up.
- CS2: Segundo jornalista, NaVi quer se desfazer de S1mple
- CS: Fluxo visa contratação de chay, segundo portal
De acordo com a apuração da reportagem, KSCERATO era uma das principais prioridades da Team Liquid para o reforço da equipe. No entanto, o jogador não demonstrou interesse em mudar de equipe no momento, o que resultou na estagnação das tratativas.
A organização holandesa nem sequer chegou a oficializar uma proposta junto à FURIA, equipe na qual o brasileiro vem desempenhando papel fundamental.
O interesse da Team Liquid em KSCERATO também foi confirmado pelo site The Clutch. O objetivo é contar com dois brasileiros na nova composição, sendo eles Felipe “skullz” Medeiros e Wilton “zews” Prado, que estão próximos de serem oficializados como parte da equipe.
Além de skullz, a Cavalaria está negociando com outros dois reforços de peso, Casper “cadiaN” Møller, que atualmente defende a Heroic, e Russel “Twistzz” Van Dunkel, da FaZe Clan.