A Legacy está se preparando para uma mudança significativa em seu elenco de Counter-Strike, à medida que Lucas “nqz” Soares se despede do time e se une à paiN. Segundo apuração do Dust2 Brasil nesta terça-feira (24), a Legacy já tem uma carta na manga, optando por trazer de volta Bruno “b4rtiN” Câmara.
- VALORANT: Carlão integrará comissão ténica da ZETA Division
- NVIDIA pode estar pretendendo ingressar no mercado de processadores em 2025
De acordo com apurações feitas pela Dust2 Brasil, a Legacy entrou em contato com a RED Canids, organização à qual b4rtiN estava emprestado, para solicitar seu retorno. E a resposta não poderia ser mais animadora, o próprio atleta demonstrou um desejo de voltar a defender a equipe.
A notícia da movimentação da Legacy deixou a RED Canids com a tarefa de procurar um substituto à altura. A matilha já tem alguns nomes em mente na busca para preencher a lacuna deixada por b4rtin.
Vale ressaltar que a decisão de trazer b4rtiN de volta à Legacy é marcada por seu retorno ao cenário de Counter-Strike em agosto deste ano. O jogador, que havia migrado para o VALORANT em 2022 após o encerramento da antiga equipe 00Nation, decidiu voltar ao FPS (First Person Shooter) da Valve.