Ícone do site Pichau Arena

CS2: Kscerato explica motivo de ter recusado proposta da Team Liquid

Foto: Reprodução/ESL

A grande reforma do elenco da Team Liquid no Counter-Strike 2 (CS2) está em andamento, mas não incluirá uma verdadeira estrela brasileira: Kaike “KSCERATO” Cerato. O jogador brasileiro explicou o motivo de ter recusado a proposta da cavalaria.

Em uma entrevista concedida à HLTV, KSCERATO revelou que a Liquid entrou em contato com ele, mas prontamente recusou: “Sim, eles me convidaram para jogar com eles… Mas, por agora, tenho muitas coisas em mente, passei por muitos momentos difíceis este ano. Por isso, acho que por agora quero ficar no FURIA, porque adoro a minha equipe“, disse.

A primeira janela de transferências do CS2 está contendo muitas novidades. Como muitos times como a Heroic, FaZe Clan e Vitality parecem estar, pelo menos, se refazendo um pouco, uma enorme agitação está esquentando os bastidores. A cavalaria parece ser a que mais vai mudar, mesmo não contando com o atleta brasileiro.

 

Foto: João Ferreira/Gamers8

 

A Team Liquid reformulou seu elenco, começando pelo técnico, e está contratando Casper “cadiaN” Møller, um dos in game leader (IGL) do jogo e um AWPer competente. Além de trazer o dinamarquês, o clube também contratou Russel “Twistzz” Van Dulken, considerado um dos melhores da América do Norte.

Além disso, o clube holandês contratou o jovem brasileiro Felipe “skullz” Medeiros. Sendo assim, a ausência de KSCERATO, que esteve três anos consecutivos entre os 20 melhores jogadores do mundo segundo a HLTV, é definitivamente menos dolorosa com este acúmulo de talentos na Team Liquid.

A cavalaria não poupou despesas na sua busca pelo sucesso no CS2. O novo elenco não foi barato e vai querer ter sucesso mais cedo ou mais tarde. Com todo o poder de fogo que a TL reuniu, as vitórias devem chegar rapidamente.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile