Um dos grandes nomes da história do cenário brasileiro de Counter-Strike (CS), o ex-jogador profissional Vito “kNgV-” Giuseppe, concedeu entrevista exclusiva à Pichau Arena, descartando possibilidades de voltar a jogar e também comentou sobre o futuro d’O PLANO.
- CS2: FERJEE realizará a final de Rainhas do Clutch presencialmente no Museu do Amanhã
- CS2: NaVi confirma favoritismo e leva IEM Rio 2024
Assistir o atleta supracitado em ação e também o clube em questão, é um ponto de saudade de alguns torcedores. Entretanto, parece que o fim da linha chegou para o veterano, que revelou ter dificuldades em poder se dedicar novamente à cena competitiva.
“Para eu voltar a jogar realmente eu acho que tá ficando cada dia mais difícil, é muito trabalho pra fazer. Eu tenho vontade, mas hoje a minha vida já tá uma correria maluca e eu não consigo me dedicar pela metade, então, se for para realmente fazer uma parada tem que ter aquela dedicação alta, mas como eu tenho já minha família, O PLANO, empreendimentos. Então tá cada dia mais difícil“, disse.
Futuro d’O PLANO
Além de falar do seu futuro no Counter-Strike e definitivamente findar estas possibilidades, kNgV- também revelou o que está planejando para o futuro da organização que é fundador. Nas palavras do ex-pro player, já existem alguns caminhos a seguir.
“A gente tá negociando com algumas lines. Vamos fazer um trabalho para entender qual é a melhor line que a gente pode ter. A gente tá fazendo uma avaliação de mercados estudando para ver quem é que tá disponível também é obviamente que a gente quer ter uma live que possa estar o rmr. Eu acho que o plano merece isso e a torcida do plano merece, mas a gente tá fazendo uma avaliação“, revelou
Confira a entrevista com kNgV- na íntegra: