Ícone do site Pichau Arena

Jogadoras criticam datas de torneios de CS:GO

Imagem: Divulgação/FURIA

Com tantos campeonatos no cenário de CS:GO não é surpresa quando os torneios caem na mesma data. O ESL Impact League Season 2 acontecerá entre 25 a 27 de novembro, na Suécia. Em São Paulo, o GIRLGAMER Esports Festival está marcado para 26 de novembro. O conflito de datas gerou revolta entre as jogadoras.

O ESL Impact League Seson 2, mundial feminino do FPS, terá duas representantes brasileiras a FURIA e a B4. A participação deixará ambas as equipes incapacitadas de participar do torneio no Brasil.

Em manifestações no Twitter, as atletas lamentaram não poderem participar de ambos devido a proximidade das datas, torcedores também comentaram a respeito. Veja abaixo:

 

 

 

 

O ESL Impact teve seu calendário definido há meses. Porém, o GIRLGAMER anunciou suas datas em 24 de outubro, batendo com os dias do Mundial. Dessa forma, as organizações precisam decidir para qual torneio enviar suas equipes.

Vale ressaltar que a situação aconteceu anteriormente durante o MEG, quando a FURIA foi substituída pela Black Dragons após desistir da vaga da final para disputar outro torneio.

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile