O jogador de Counter-Strike 2 (CS2) da Complexity, Jonathan “EliGE” Jablonowski reclamou sobre o estado do game, nesta quarta-feira (30). De acordo com o jogador, o desempenho do jogo precisa ser melhorado na parte de otimização.
- CS2: Gaules E Mch Mostram Decepção Com Times Brasileiros
- CS: Brasil Ganha Homenagem Da ESL Em Alusão Ao Título Do ESL One Cologne 2017
Em publicação realizada no X (antigo Twitter), o pro player norte-americano detonou o desenvolvimento do First Person Shooter (FPS) da Valve. Em um tom até que considerado irônico, o atleta diz que precisa de um “PC da NASA” para jogar o CS2.
“Além do bug do boost, de não conseguir pular nas coisas e dos passos falsos mostrados, o CS2 DESESPERADAMENTE precisa consertar o desempenho. Acho completamente ridículo você precisar de um computador da NASA para jogar corretamente. Espero que a otimização seja a prioridade número 1“, disse.
Aside from the boost bug, not being able to jump on things, and the fake footsteps thing @swishcs showed, CS2 DESPERATELY needs to fix performance
I think it’s completely ridiculous you need a NASA computer to play the game properly. I hope optimization is the #1 priority 🙏
— Jonathan Jablonowski (@EliGE) July 31, 2024
Anteriormente, o jogador do M80, Michael “Swisher” Schmid, demonstrou o bug do passo silencioso. Como resultado dele, você não consegue ouvir seu próprio movimento, enquanto os outros ainda conseguem. Ele explicou como isso acontece em uma publicação no X.
Houve muitas reclamações sobre o desempenho desde o lançamento do CS2, que ocorreu em outubro de 2023. Os desenvolvedores corrigiram alguns dos problemas e otimizaram o jogo, mas isso não foi suficiente para uma grande parte da base de jogadores.