Por diversas vezes, o Counter-Strike 2 (CS2) parece um baú de falhas que impedem os jogadores de se divertirem no jogo. Porém, nesta terça-feira (7), um jogador descobriu mais um bug, mas desta vez envolvendo as granadas flashbang.
- Samsung lança versão mais acessível do monitor gamer Odyssey OLED G9 na China
- EG irá desfazer de lines de CS e vender a vaga na LCS, segundo jornalista
Em um vídeo compartilhado no Reddit, um player andou no meio do Ancient como como contraterrorista (CT), jogou um flash bem na frente dos adversários para desacelerar o rush terrorista (TR), e nada aconteceu. O jogador não ficou cego e deixou os oponentes sem visão.
O bug aparentemente afetava todas as flashbang no CS2, pois podia-se ouvir claramente outras granadas de mesmo efeito explodindo na área, mas nem mesmo um único pixel de luz branca aparecia na tela do jogador.
Have a bug, where flashbangs can’t blind me.
byu/Aspire97 inGlobalOffensive
Apesar de ser tentador considerar que se tratava de um erro isolado, o vídeo mostrava que o erro estava acontecendo em vários jogos. Da mesma forma, na sequência do vídeo mostra um momento na Overpass, que o bug não permitia que as bangs os deixassem cegos.
O criador do post não entrou em detalhes sobre como o bug apareceu ou o que poderia tê-lo causado, mas a comunidade rapidamente concordou que isso será corrigido em breve pela Valve por causa de como isso quebra o jogo. Um dos comentário dizia: “Eles vão ver isso no subreddit e provavelmente será corrigido na próxima atualização“.