CS:GO: Por conflitos de campeonatos, Isurus desiste de participar da FLASHPOINT
A organização optou pela participação do qualify fechado do Minior do ESL One Rio Major
Após conquistar a vaga para o qualificatório presencial da FLASHPOINT, a Isurus anunciou nesta quinta-feira (20) sua desistência da competição. A retirada dos argentinos do campeonato, se dá ao conflito de datas com o qualify fechado do Minior do ESL One Rio Major. O evento presencial da FACEIT será realizado no dia 3 de março.
Ainda não foi divulgado qual equipe vai ganhar a vaga da Isurus. A DETONA pode receber a vaga, por ter finalizado o qualificatório em terceiro lugar.
Comunicado FLASHPOINT. pic.twitter.com/9ytU3jXB2l
— Isurus (@teamisurus) February 20, 2020
Confira a nota da Isurus:
“Devido ao conflito de datas, a Isurus decidiu não participar do torneio que acontecerá em Los Angeles entre os dias 3 e 5 de março (o qualificatório para o minor será na mesma data). A nossa equipe pediu a mudança de datas para que a América Latina pudesse ser representada nos Estados Unidos, mas, por conta da oposição de algumas equipes que não atuam na América do Sul, e disputam esse tipo de tipo de classificatória na região, a organizadora do torneio optou por não mudar nada e tudo será jogado como havia sido acordado anteriormente”.