Ícone do site Pichau Arena

IEM Cologne 2023: Imperial vence Grayhound e continua viva na competição

HEN1, da Imperial - Foto: Reprodução/IEM

Em partida válida pela primeira rodada da chave inferior da IEM Cologne 2023, campeonato internacional de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), a Imperial (IMP) passou por cima da Grayhound, venceu por 2-0 e continua viva na competição.

O primeiro mapa disputado entre as equipes foi a Inferno, escolha da organização australiana. Os brasileiros começaram atuando pelo lado contraterrorista (CT), sofreram quatro pontos, mas logo após o primeiro round totalmente armado, conseguiram dez pontos em sequência. O primeiro half acabou em 10-5 para o Brasil.

A segunda metade foi perfeita por parte da IMP. Vencendo o pistol e todos os outros rounds em seguida, o time do capitão Vinicius “VINI” Figueiredo não teve dificuldades e venceu por 16-10, abrindo 1-0 na série.

A Mirage, um dos tradicionais mapas do CS:GO, foi a escolha da Imperial para a segunda partida. Os brasileiros começaram pelo lado TR e tiveram muitas dificuldades, saindo derrotados por 9-6.

Quando mudou para atuar como CT, VINI e companhia tomaram as rédeas da partida e conseguiu encostar no jogo. Apesar da tentativa de comeback, o representante do Brasil não conseguiram vencer e sofreram o enpate.

 

A Nuke foi o mapa que decidiu o vencedor da série entre as equipes. A IMP começou como contraterrorista e passou por cima do adversário no primeiro half, conquistando um sonoro 13-2.

Com tamanha vantagem no placar, bastou ao time brasileiro administrar a gordura para encerrar a série. Com o 16-8 conquistado, VINI e companhia fecharam o duelo em 2-1 e saíram vencedores.

Com a vitória em cima da Grayhound, a Imperial agora avançou para a segunda rodada da chave inferior da IEM Cologne 2023. A próxima partida da organização brasileira será contra a Ninjas In Pyjamas (NIP), nesta sexta-feira (28).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile