Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: NT! Imperial faz mais uma boa série mas é derrotada G2

Boltz, jogador da Imperial - Foto: Reprodução/HLTV

Pela BLAST Premier Spring Finals, campeonato internacional de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), a brasileira Imperial realizou mais uma boa série melhor de três (MD3), só que desta vez contra a G2 Esports, na última quinta-feira (8). Apesar da atuação, os brasileiros não conseguiram evitar a derrota por 2-1.

G2 e Imperial começaram sua batalha em Ancient. O Brasil tentou muito fazer execuções no bomb B, mas os europeus conseguiram muitas vitórias graças a Nikola “NiKo” Kovač. Até o momento, o time empatou em 8 a 1. Gabriel “FalleN” Toledo e seus companheiros até marcaram alguns pontos, mas o time do velho continente saiu com o placar de 12-3 no intervalo.

A segunda parte de Ancient também foi para a G2, que teve um bom desempenho no combate individual, elevando ainda mais o placar. A equipe brasileira até tentou voltar ao jogo, passando a se defender melhor da bomba e vencer a revanche. No entanto, os europeus não tiveram sorte e venceram por 16–7.

O segundo mapa foi Inferno, em que a G2 já saiu com a vantagem ganhando o round pistol. Foi quando estavam perdendo por 0–3 que a Imperial entrou em jogo, empatando e vencendo três rodadas consecutivas. Mostrando um lado terrorista muito inteligente, fazendo boas escolhas e conseguindo um 10-5 no intervalo.

Os europeus também venceram o segundo pistol e a reação europeia não parou por aí, mesmo que muitos rounds tenham sido decididos nos detalhes, NiKo e companhia tocaram no placar. Mas com uma defesa melhorada, a equipe brasileira voltou a dominar o jogo e subiu 14-9. Após calma quando necessário, os brasileiros não só conquistaram match point, como fecharam a partida em 16 a 12.

A decisão veio em Nuke, outro mapa em que a Imperial começou como terrorista. Os brasileiros, jogando de forma inteligente e decisiva nos duelos individuais, abriu rapidamente 6 a 0. A G2 até respondeu, mas a primeira metade ficou para o time de Fallen por 9-6.

A organização do velho continente começou o último tempo com força total e empatou a partida em 9-9, sem muitos problemas. A resposta continuou e o time virou para 12-9. A equipe brasileira não desistiu e após boa sequência buscaram o empate em 13-13. No entanto, os europeus voltaram a levar a melhor nas rodadas que precisavam para fechar a partida em 16-13.

O próximo confronto da equipe comandada por Gabriel Toledo será com a presença de público na sexta-feira (9), na Entertainment & Sports Arena, contra a terceira colocada do Grupo B, posição que ficará com o vencedor do duelo entre Astralis e Complexity. Por outro lado, a G2 se classificou diretamente para as semifinais.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile