Após perder embate no primeiro dia de IEM Dallas 2022 — campeonato internacional de Counter Strike:Global Offensive(CS:GO) — , contra a FURIA, a Imperial (IMP) de Gabriel “Fallen” Toledo jogou contra a Team Liquid esta terça-feira (31) e perdeu para a cavalaria em um 2×0.
O primeiro mapa, Overpass, foi escolha da Imperial que iniciou bem, ganhando os 3 primeiros rounds. Em seguida a Liquid foi dominante e o primeiro tempo terminou 11 x 4. durante a segunda metade, os norte americanos continuaram dominantes; apesar da IMP respirar nos últimos momentos, a partida terminou em 16 x 9.
No mapa seguinte, Vertigo, opção da Liquid, a história se repetiu. Na primeira metade, o Last Dance também abriu 3 x 0 e perdeu o half por 11 x 4.
Já na segunda metade, a equipe de Fallen reagiu e conseguiu chegar perto da cavalaria, encurtando em 13 x 9. Após isso, a Liquid encaixou suas jogadas e fechou o mapa e a série em 16×9
Esta derrota eliminou a Imperial do campeonato, que ainda possui dois representantes brasileiros competindo pelo título, sendo a FURIA de Andrei “arT”Piovezan e o MIBR de Marcelo “Chelo” Cespedes.
Leia mais: