Nesta terça-feira (27), a Imperial Esports promoveu um evento no gaming office da organização, em São Paulo, antes de embarcar para o RMR Américas, no México. O dia contou com o lançamento do novo uniforme da equipe de Counter-Strike 2 (CS2), presença da line-up e anúncio de novos patrocinadores.
A estrela do evento foi o lançamento da nova jersey da equipe para a temporada de 2024, que estava em pré-venda e contou com o convite dos 200 primeiros compradores no evento de estreia da camisa.
Os sortudos tiveram a chance de conhecer os jogadores e participar da sessão de autógrafos exclusiva, na casa da Imperial, em São Paulo. Outros influenciadores também marcaram presença no evento, como Giovanni “gio” Deniz, ex-coach profissional de CS e streamer, além de Samuel “sksfps” Vidal, criador de conteúdo e streamer.
Tardezinha de autógrafos no Office foi como? 🥁👕#ONovoImpério #IssoÉImperial pic.twitter.com/KRew4eG3HF
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) February 27, 2024
Também foram divulgados dois novos patrocínios para a organização, uma das maiores hamburguerias do Brasil, O Burguês, e a empresa focada em network de esports, Retize.
Agora, a equipe de CS2 segue para o primeiro compromisso internacional, a disputa do RMR das Américas em busca da vaga no PGL Major Copenhagen 2024.