Nesta segunda-feira (25) a ESL — organizadora de torneios de Counter-Strike: Global Offensive —, anunciou o convite da Imperial para representar o Brasil na ESL Challenger Melbourne 2022 por meio de suas redes sociais. O time brasileiro é o sétimo confirmado na competição.
A Imperial é o penúltimo time confirmado no torneio, que contará com o formato de dupla eliminação na fase de grupos, que serão divididos em dois grupos com quatro equipes cada. A última equipe a integrar o grupo será definida pelo Ranking Mundial da ESL. Veja o anúncio do convite:
🇧🇷 @imperialesports are our next invited team to ESL Challenger @Melbourne, hosted at @DreamHack Melbourne! 🙌pic.twitter.com/3iyzopMXgR
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) July 25, 2022
As primeiras partidas serão em md1 (melhor de um), enquanto que as partidas eliminatórias e decisivas contarão com o modo md3 (melhor de três). Já os playoffs contarão com eliminação simples, tendo todas as partidas o formato melhor de três. A última equipe a ser Confira os times confirmados até o momento:
- ORDER
-
OG
-
Imperial
-
Wings Up
-
Entropiq
-
EG.PA
-
VERTEX
-
Ranking Mundial da ESL
O Torneio
O campeonato acontecerá em Melbourne, na Austrália, entre os dias 2 e 4 de setembro. A premiação será de U $ 100 mil — cerca de R $ 535 mil —, sendo dividida entre os quatros primeiros colocados. O prêmio será dividido da seguinte forma:
1° Lugar – U $ 50 mil + Vaga para EPL Conference S17
2° Lugar – U $ 20 mil
3-4° Lugares – U $ 10 mil
Veja Mais:
Veja os agentes mais pickados no VALORANT Masters Copenhagen