Ícone do site Pichau Arena

CS2: Imperial perde primeira chance para chegar aos playoffs do Major

Foto: Reprodução/ESL

A Imperial entrou no servidor nesta terça-feira (19), em busca de conquistar classificação nos playoffs do PGL Major Copenhagen 2024 – principal campeonato de Counter-Strike 2 (CS2) no mundo, mas não conseguiu vencer a ECSTATIC.

Os brasileiros precisavam de apenas mais uma vitória para confirmar a vaga no main event do mundial. Porém, foram derrotados por 2-1 e desperdiçaram a primeira oportunidade de avançar de fase na competição.

A Anubis foi o primeiro mapa disputado entre as equipes, escolhida pelo time de Vinicius “VINI” Figueiredo e companhia. No primeiro half, começaram atuando como contraterrorista (CT) e fizeram apenas quatro pontos. Em seguida, como terroristas (TR), não conseguiram somar um round sequer e foram derrotados por 13-4.

 

 

Para o segundo confronto, a ECSTATIC escolheu a Inferno. O first half foi de total equilíbrio entre os clubes, tanto que terminou com o empate parcial em 6-6. Na segunda metade, a Imperial tomou as rédeas da partida e venceu por 13-10.

Para definir o ganhador do duelo, a Vertigo foi o decider map. Os dinamarqueses começaram atuando como CT e imprimiram uma defesa forte, sem dar chances ao oponente e terminando em 11-1 favorável. No segundo tempo, os brasileiros até que tentaram correr atrás do prejuízo, mas não conseguiram e o jogo terminou em 13-9.

 

 

Com o resultado negativo, a Imperial agora terá como próximo compromisso a GamerLegion, em um duelo que definirá quem avança para os playoffs do PGL Major Copenhagen 2024, nesta quarta-feira (20), a partir das 12h (Brasília).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile