Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Impact League S4: Circuito regional garantirá melhores times para a próxima temporada

Classificatório feminino assegurará a participação dos quatro melhores times sul-americanos

0

Em um anúncio realizado nesta sexta-feira (7), a ESL revelou detalhes sobre a quarta edição da Impact League. A etapa regional do circuito feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) agora assegurará a participação dos quatro melhores times sul-americanos na próxima edição do torneio.

Segundo a desenvolvedora, as quatro equipes que alcançarem as primeiras colocações nas etapas sul-americana e norte-americana garantirão sua participação na próxima edição.

A competição na Europa terá uma dinâmica um pouco diferente, visto que 12 times disputam o classificatório regional. No entanto, as oito melhores equipes da região também estarão confirmadas para a próxima temporada, mantendo o alto nível de competitividade.

A fase regional da Impact League Season 4 está marcada para ocorrer entre 13 de setembro e 29 de outubro. Durante esse período, as equipes competirão entre si em busca de duas vagas para as finais em LAN (Local Area Network). Serão disputados confrontos acirrados, nos quais apenas os dois melhores times garantirão a classificação para a etapa presencial.

Impact League Season 4

A quarta temporada da Impact League será sediada na cidade de Valência, na Espanha, e acontecerá entre  8 e 10 de dezembro com oito equipes disputando pela premiação total de US$ 123 mil, o que equivale a mais de R$ 600 mil. O evento representa a última competição internacional feminina de CS:GO do ano.

No cenário sul-americano, o Brasil já conta com quatro representantes confirmados no torneio internacional: B4, FURIA, MIBR e w7m. Essas equipes foram selecionadas por meio de convite feito pela ESL.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x