Ícone do site Pichau Arena

IEM New York 2020: FURIA vence 100 Theives e chega ao seu quarto titulo na temporada

Foto: Reprodução/HLTV

A FURIA é campeã da IEM New York 2020. Os brasileiros venceram a 100 Thieves pelo placar de três a um. Com o resultado, os brasileiros conquistaram a premiação de US$: 25 mil e 2500 pontos do RMR. 

Os brasileiros também tem uma vaga garantida na IEM Global Challenge, o primeiro evento LAN após a chegada do novo coronavírus. O evento será realizado entre os dias 15 e 20 de dezembro. 

O jogo 

O primeiro mapa escolhido pela FURIA foi a Nuke. Os australianos atropelaram os brasileiros no primeiro tempo, com o placar de 13-2. Os furiosos tentaram reverter o placar no segundo tempo, mas com a grande vantagem – a 100 Thieves fechou placar em 16-9. 

O jogo seguiu para o segundo mapa da Inferno, no qual foi escolha dos australianos. O confronto foi bem pegado por ambos os lados, com os australianos com vantagem de um round em 8-7.O jogo permaneceu parelho no segundo tempo, onde com a vantagem mínima os brasileiros viraram o placar e fecharam o placar em 16-14. 

O terceiro mapa mapa escolhido pela FURIA foi a Vertigo. Os brasileiros em seu mapa de escolha puniram os australianos e fecharam o primeiro tempo em 11-4. Sem problemas no segundo tempo, a FURIA fechou o mapa em 16-4. 

O quarto mapa escolhido pela 100 Thieves foi a Mirage. A FURIA mesmo no mapa dos australianos foi superior no primeiro tempo com 11-4. A 100 Thieves conseguiu diminuir a vantagem dos furiosos em 11-8. Com o matchpoint em mãos, os brasileiros conseguiram fechar o mapa em 16-11.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile