Na tarde desta terça-feira (26) a GODSENT anunciou por meio de tuíte a despedida de seu atual elenco do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), os jogadores defendiam a organização desde dezembro de 2021. Os pro players ainda tem contrato com a org, mas estão disponíveis para receber propostas.
A equipe da organização sueca contava com uma lineup brasileira de jovens promissores no cenário do CS:GO. Com dois títulos do campeonato Cash Cups o time acabou não indo para a WePlay Academy League S5 por decisão da WePlay — organizadora do campeonato —, perdendo a vaga no torneio.
Obrigado, Young Gods 🖤
Today we say farewell and wishes the best of luck to our talented academy players. More news soon! pic.twitter.com/5ZDQvDjRg8
— GODSENT (@GODSENT) July 26, 2022
Obrigado Youg GodsHoje nos despedimos e desejamos boa sorte aos nossos talentosos jogadores da academy. Mais novidades em breve!” – em tradução livre
O grupo jogava sob a alcunha de Young GODS, e tinha o jovem de apenas 15 anos, João “Snowzin” Vinicius tido como uma grande promessa dentro do cenário competitivo do jogo de tiro da Valve. A escalação contava com:
João “Snowzin” Vinicius
Matheus “mlhzin” Marçola
John “lineko” Lineck
Carlos “venomzera” Eduardo
Leonardo “n9xt” Santos
Os jogadores ainda tem contrato com a GODSENT mas não constam mais como parte da equipe principal. Informações acerca do futuro da organização no CS:GO ainda não foram divulgadas.
Veja Mais:
Shroud confessa que VALORANT é mais difícil do que CSGO; veja
CS:GO: técnico Peacemaker pode sair da Imperial Esports; veja