Ícone do site Pichau Arena

IEM Global Challenge 2020: FURIA vence Heroic e permanece viva no torneio

Foto: Reprodução/FURIA

A FURIA permanece viva na IEM Global Challenge 2020. Os brasileiros pela partida de eliminação do Grupo B, venceu a Heroic pelo placar de 2-1. A equipe ainda tem a partida decisiva do grupo para definir os classificados para os playoffs. 

Os brasileiros voltam nesta sexta-feira (18), às 15h30 para a partida decisiva. Os furiosos esperam pelo perdedor de Natus Vincere e Team Liquid.

O primeiro mapa escolhido pela FURIA foi a Mirage. O começo do primeiro tempo ficou na vantagem dos furiosos com o round pistol vencido, mas os dinamarqueses conseguiram a virada e abriram com 5-3. O jogo voltou a ficar parelho com a reação da FURIA, no qual encostaram no placar de 8-7.

Na troca de lados, os brasileiros encaixaram o lado CT do mapa e conquistaram o primeiro match point em 15-10. A Heroic chegou a assustar a FURIA com três rounds, mas os brasileiros fecharam o mapa em 16-13. 

O jogo seguiu para o segundo mapa da Nuke, escolha da Heroic. O jogo começou de forma parelha com os brasileiros vencendo o pistol e os dinamarqueses insistindo no lado TR. Tomando conta do primeiro tempo, a FURIA fechou em 10-5. N

a troca de lados, os brasileiros continuaram a dominar a partida, com um armado regular mas com pouco dinheiro. Os dinamarqueses reagiram no segundo tempo, empatando o confronto e levando para a prorrogação. Com três overtimes, a Heroic fechou o mapa em 25-22. 

O mapa decisivo ficou na Vertigo. Os brasileiros atropelaram a Heroic no primeiro tempo, com o placar elástico de 11-4. Na troca de lados, os brasileiros não tiveram dificuldades no segundo tempo e fecharam o mapa em 16-4.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile