O primeiro dia de Global Esports Tour Rio de Janeiro 2024 (GET Rio 2024) – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), aconteceu nesta quinta-feira (18), e o Brasil foi bem, com duas vitórias conquistadas. A FURIA foi a única exceção, sendo a única brasileira derrotada nesta tarde.
- CS2: InSanitY Anuncia Line-Up Reformulada Com Destaques Nacionais E Ex-MIBR
- CS2: MIBR E Fluxo Se Classificam À Seletiva Fechada Da Copa Do Mundo De Esports
As partidas começaram acontecendo a partir das 12h15 (Brasília), e a paiN Gaming foi a responsável por dar início aos trabalhos na competição. Os tradicionais tiveram a Monte pela frente e saíram com o resultado positivo, em vitória por 16-14 na Anubis.
Logo em seguida, foi vez do time de João “felps” Vasconcellos e companhia entrarem em ação. A Imperial mediu forças contra a Metizport, no mapa da Inferno e também conseguiu sair com um desfecho favorável, por 13-11.
Agora a cantoria da vitória @Gaules @ale_apoka @DiogoSerra__ pic.twitter.com/vDodoNSC1j
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) April 18, 2024
O terceiro duelo desta quinta-feira (18), foi entre a FURIA e os hermanos da 9z Team. Diferentemente do que aconteceu nas duas primeiras rondas, o time de Gabriel “FalleN” Toledo foi superado pelos argentinos, que dominaram a Overpass.
Encerrando o primeiro dia de GET Rio 2024, o Brasil alcançou mais um resultado positivo. Neste caso, foi vez do MIBR simplesmente passar por cima da OG e fechar a partida em 13-4, trazendo o terceiro triunfo verde e amarelo no torneio.
QUE BELEZA @saffeecsgo pic.twitter.com/nHPWvjqCcC
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) April 18, 2024
Agora, a FURIA terá que jogar pela chave inferior do campeonato, tendo a Metizport como adversária no próximo duelo, às 10h (Brasília). Já pela chave superior, teremos duelo brasileiro valendo vaga na próxima fase, entre paiN e MIBR. A Imperial enfrente a 9z.