Reprodução/ESL
Um dos principais criadores de conteúdo do cenário de Counter-Strike 2 (CS2) do mundo, Alexandre “Gaules” Borba comentou sobre a situação envolvendo a paiN Gaming e o jogador Vinicius “n1ssim” Pereira, que deixou o clube.
- CS2: MIBR Representará O Brasil Na ESL Challenger Jonköping
- CS2: Multa De N1ssim Pode Chegar A 750 Mil, Revela CEO Da Sharks
Gaules comentou que as condições contratuais poderiam ter sido melhores avaliadas pelos dirigentes da paiN Além disso, também disse um pouco sobre entender o lado da Sharks em toda essa discussão dos últimos dias.
“Se você vai lá, você bota uma multa alta, paga um salário legal e o cara é um puta de um bagre que só te deu despesa, gastou um dinheiro lascado e não te deu retorno nenhum. A grande maioria das pessoas não vai falar coitado da organização. Isso não tem, velho, isso não tem“, disse.
“A paiN foi lá e pegou o jogador emprestado… O jogador voltou para a Sharks… Da próxima vez, que você for pedir algum jogador emprestado, faça um contrato. Caso esse jogador jogue muito bem você vai ter um desconto na compra, vai ter uma facilidade na negociação… O que vocês esperam é que as pessoas aprendam“, completou Gaules.
Entenda o caso
Conforme revelou os tradicionais por meio de suas redes sociais na manhã desta terça-feira (2), o contrato de empréstimo do atleta junto à ao seu clube de origem chegou ao fim no último domingo (31). Assim, n1ssim retorna ao banco de reservas da Sharks, organização à qual pertence, enquanto aguarda o desfecho das negociações