Marcelo Maragni / Red Bull Content Pool
Considerado o maior criador de conteúdo do cenário de Counter-Strike 2 (CS2) no mundo, Alexandre “Gaules” Borba comentou em live realizada nesta quarta-feira (10), sobre as mudanças na FURIA e também acerca de Gabriel “FalleN” Toledo como In Game Leader (IGL).
- CS2: MIBR Está A Um Jogo De Classificação Para Campeonato Internacional
- CS2: Confira Todas As Equipes Classificadas Para Os Playoffs Do IEM Chengdu
Na visão do famoso streamer brasileiro, não pode existir dentro de clubes em esportes no geral a adjetivação de um jogador insubstituível. Inclusive, colocou o Real Madrid, que é considerado o maior time de futebol do mundo, como exemplo.
“Você falar pô, tal coisa, tal grupo, tal jogador, é intocável. Isso é duro na competição, né? Eu acho que intocável num clube, pelo menos sério, tem que ser apenas a vontade de vencer, né? Isso tem que ser intocável, mas o resto… Isso é difícil, né. Uso aí até o exemplo do Real Madrid, sempre uma renovação constante, sempre no topo“, comentou.
Além disso, Gaules também comentou sobra a possibilidade de Fallen assumir como IGL da FURIA novamente: “Cara, é aquilo, né velho? O Fallen IGL de qualquer time, né? Eu gosto da ideia. Mas vai acontecer, ganhamos já dois Major de CS:GO, é inevitável“, completou.
Os resultados recentes da organização brasileira nos últimos campeonatos não têm sido como o esperado pelo clube e também pelos torcedores. O último campeonato disputado pelo time foi a IEM Chengdu 2024, e acabaram sendo eliminados pela Heroic, por 2-1.