Nesta quinta-feira (26), a G2 oficializou a saída de Richard “shox” Papillon, que estava atuando com a equipe desde fevereiro de 2016. O jogador que tem como provável destino, a equipe da Team Vitality.
Veja mais:
Evil Geniuses Oficializa A Compra Da Line-Up Da NRG
FaZe Clan Anuncia A Contratação De Coldzera
CS:GO: Imperial E Team ONe Anunciam Troca De Jogadores
Thank You, Legend @G2shox https://t.co/sPTcJypmRg pic.twitter.com/WTENDJgwZh
— G2 Esports (@G2esports) September 26, 2019
O jogador fez um pronunciamento sobre sua saída em suas redes sociais:
“Já faz quase quatro anos… A carreira de um jogador é composta de altos e baixos, alegria indescritível e profundo desespero. Nos quase quatro anos que passei com a G2, experimentei todas essas emoções. A estrada nunca foi fácil e os companheiros de equipe que eu tive ao longo do caminho foram numerosos, mas não esquecerei nenhum deles. Talvez eu nem sempre tenha tomado as decisões corretas, nem recebido o apoio que esperava, mas sempre fui guiado pelo mesmo princípio – meu amor por este jogo e a visão que tenho por ele. Obrigado a todos que me seguiram e acreditaram em mim, e até aqueles que não o fizeram, mas que me seguiram de qualquer maneira. Por fim, um enorme obrigado à G2 pela confiança que eles depositaram em mim por todos esses anos e aos fãs da G2 pelo apoio! Boa sorte no futuro!”.
Pela G2, Shox venceu torneios como a ECS S1, ESL Pro League S5 e a DreamHack Malmö 2017. O jogador também conquistou um major plea LDLC em 2014. Ele passou pelas equipes Team Envy, Titan e Epsilon Esports.