Reprodução/VaKarM
A G2 Esports está realizando mudanças no seu elenco de Counter-Strike 2 (CS2). Nesta segunda-feira (26), a organização norte-americana de esportes eletrônicos anunciou a saída do jogador australiano Justin “jks” Savage.
- CS2: Fluxo Conquista Título Do RES Latin America
- CS2: As Jogadas Mais Insanas De Donk Na IEM Katowice 2024
O pro player já havia sido movido para o banco de reservas do clube em novembro de 2023, porém a partir de agora, o atleta já se encontra como free agent (agente livre), sem contratos com o time de Nikola “Niko” Kovač.
Em postagem realizada no X (antigo Twitter), a G2 se despediu de jks: “O rei de Katowice. Hoje nos despedimos do jks e desejamos a ele tudo de bom no seu futuro, agora como free agent“, disse a organização.
The King of Katowice 👑
Today we say farewell to @jks_CS and wish him all the best in his future endeavors as a free agent pic.twitter.com/eT0pxHtZCE
— G2 CS (@G2CSGO) February 26, 2024
O rifler perdeu a titularidade para o contestado Nemanja “nexa” Isaković, em novembro do ano passado. Desde então, não teve mais oportunidades no time titular, tendo seu último campeonato jogado pela equipe a IEM Sydney, em outubro do mesmo ano.
Em seu currículo, jks tem passagens por outros grandes times do cenário de Counter-Strike antes de chegar à G2, como a FaZe Clan – em que se consgragou campeão da IEM Katowice 2022, 100 Thieves e Complexity.