Ícone do site Pichau Arena

CS2 World Cup: FURIA começa bem, mas é derrotada

Foto: Reprodução/PGL

A estreia da “nova” FURIA no segundo semestre do cenário competitivo de Counter-Strike 2 (CS2), aconteceu nesta quarta-feira (17), em partida válida pela primeira rodada do Esports World Cup 2024 (EWC 2024), com direito a derrota por 5-13, no segundo mapa da série, que terminou em 0-2.

O confronto de começo de competição dos panteras foi contra a Natus Vincere (NaVi), atual campeã do PGL Major Copenhagen 2024. O duelo entre os times aconteceu em formato melhor de três (MD3), a partir das 11h45 (Brasília).

A partida começou na Nuke, que foi a escolha da equipe capitaneada por Gabriel “FalleN” Toledo. Como terrorista (TR), o representante do Brasil conseguiu fazer cinco pontos, tendo várias chances de um desfecho melhor. Na segunda metade, fizeram 11, mas foram superados.

 

 

Diferentemente do equilíbrio mostrado no primeiro mapa, na Mirage, viu-se um verdadeiro atropelo. A FURIA não conseguiu fazer sequer um ponto enfrentando a NaVi e acabou sendo derrotada pelo placar de 5-13, na estreia da Esports World Cup 2024.

Com o resultado negativo obtido nesta quarta-feira (17), os panteras agora jogarão uma espécie de chave de repescagem, já nesta quinta-feira (18). Outra representante brasileira, o Made In Brazil (MIBR), estreará na competição às 15h, desta tarde.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile