A equipe da FURIA irá enfrentar a Sharks neste domingo (21) às 10h, horário de Brasília
Aconteceu neste sábado (20) as finais da fase de grupos da DreamHack Open Rio, evento de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que acontece na capital carioca.
Pelo grupo A, as equipes brasileiras FURIA Esports e INTZ eSports se enfrentaram em uma série decisiva pela vaga na semifinal do torneio. Em um confronto com grandes jogadas, a FURIA dominou e saiu vitoriosa por 2 a 0.
VEJA MAIS:
Auto Chess Mobile: versão beta em inglês está disponível; veja como ativar
Auto Chess Mobile: versão para Android já está disponível para download
FURIA Esports:
Yuri “yuurih” Santos
Andrei “arT” Piovezan
Vinicius “VINI” Figueiredo
Kaike “KSCERATO” Cerato
Rinaldo “ableJ” Moda Júnior
Nicholas “guerri” Nogueira (coach)
INTZ eSports:
Vito “kNgV-” Giuseppe
Marcelo “chelo” Cespedes
Alexandre “xand” Zizi
Lucas “destiny” Bullo
Gustavo “yeL” Knittel
Alessandro “Apoka” Marcucci (coach)
Nuke: FURIA 16 x 3 INTZ
O primeiro mapa do confronto foi Nuke, escolha da FURIA. Pelo lado TR, os Panteras venceram o pistol round e abriram cinco a zero. Os Intrépidos conseguiram marcar alguns pontos, mas o primeiro half ficou em 12 a 3 para a FURIA.
Na segunda metade, os Panteras venceram novamente o pistol e marcaram três pontos em sequência, fechando o mapa em 16 a 3. Destaque pra yuurih com um incrível Rating de 1.90.
Train: FURIA 16 x 4 INTZ
O segundo mapa foi Train, escolha da INTZ. Com uma excelente teamplay e uma incrível atuação individual, a FURIA garantiu um lado CT quase perfeito, fechando o primeiro half em 13 a 2.
Em sequência os Intrépidos venceram o pistol round e levaram dois rounds, mas não foi o suficiente. Os Panteras fecharam o mapa em 16 a 4 e venceram a série em 2 a 0.
Com a vitória, a FURIA irá enfrentar a Sharks Esports nas semifinais. O confronto irá ocorrer neste domingo (21) às 10h, horário de Brasília.