Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: FURIA vence a GC Masters Feminina V e quebra troféu; Veja

Imagem: Reprodução/FURIA fem

Neste domingo (7) aconteceu a final da Gamers Club Masters Feminina V — torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) —, que contou com a vitória da FURIA sobre a MIBR. Em vídeo divulgado pela organização vencedora em rede social é possível ver o momento em que no calor do momento a equipe quebra parte do troféu do campeonato.

A Gamers Club Masters Feminina V foi a primeira edição do torneio a ser jogada presencialmente. A FURIA enfrentou a MIBR em uma série de melhor de três (md3), que terminou com vitória do time capitaneado por Olga “Olga” Rodrigues por 2 a 0.

 

Vertigo

Imagem: Reprodução/Liquipedia

 

A primeira partida da decisão aconteceu na Vertigo, mapa de escolha da MIBR. O time de Julieta “khizha” Grillia começou no lado TR, ganhando o pistol e o round seguinte, mas a FURIA logo reagiu e começou a pontuar, fazendo três pontos seguidos.

A MIBR ainda tentou segurar empatando em 3 a 3 o placar, mas a FURIA mostrou que estava focada em vencer a partida e terminou a primeira metade com 11 a 4. No segundo half as panteras não deram chance para o time adversário e fechou o mapa por 16 a 4.

 

Nuke

Imagem: Reprodução/Liquipedia

 

Na Nuke — mapa escolhido pela equipe de Olga —, a primeira metade foi mais acirrada, com o pistol vencido pela MIBR no lado CT. Foi então que a FURIA foi pra cima e conseguiu fechar o mapa que é conhecido por ter vantagem no lado defensivo com o placar de 8 a 7.

No segundo half a equipe de khiza não conseguiu segurar as panteras, conseguindo marcar apenas um ponto, com a FURIA dominando o lado defensivo e fechando o mapa por 16 a 8, se consagrando campeã da competição.

 

Troféu

Imagem: Reprodução/Gamers Club

 

Com a vitória a FURIA ganhou R $ 30 mil e o troféu do torneio, a segunda colocada ficou com R $ 14 mil. Sendo o quarto título das panteras, a equipe domina o campeonato que só não teve o time de Olga como vencedor na terceira edição, vencida pela Jaguares.

Durante a comemoração da vitória, as jogadoras levantaram empolgadas o troféu, fazendo com que o objeto se chocasse com o teto do local, quebrando uma pequena parte do mesmo. Veja o vídeo:

 

 

 

 

Veja Mais:

LoL: quais medidas a RED Canids poderia ter tomado no Caso Guigo?

CS:GO: fnx não estará com a Imperial no IEM Rio Major; Entenda

FF: K9 conquista título da Copa NFA em presencial no Hopi Hari

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile