O jogador André “Drop” Abreu não faz mais parte da FURIA. Nesta terça-feira (27), a organização informou pelas redes sociais a saída do atleta do time de Counter-Strike (CS).
- Principais diferenças do CS2 em relação ao CS:GO
- ESL revela grupos da ESL Pro League S18 com FURIA, MIBR e Imperial
Depois de ser movido para o banco de reservas no meio de junho, o pro player está oficialmente fora da equipe que representava desde o final de 2021. A saída já era aguardada pela comunidade devido a pressões dos torcedores por mudanças no elenco após os resultados insatisfatórios em grandes competições.
Pelas redes sociais, a FURIA comunicou a decisão com um vídeo que mostra a trajetória de Drop. O jogador aproveitou o Tweet para agradecer a organização, coach, torcida e a cada colega do ex-time. Veja abaixo:
O prodígio que terá a nossa eterna torcida.
Encarando o desafio de jogar na principal equipe brasileira aos 17 anos, drop deu o seu máximo e juntos eternizamos momentos únicos. Por isso, nessa despedida, só temos a agradecê-lo.
Muito obrigado por tudo, @dropcsgo_. 🖤🤍 pic.twitter.com/mhuVck4nOD
— FURIA (@FURIA) June 27, 2023
– 23.08.2021 foi quando cheguei na Polônia pela primeira vez, sem saber muito bem como ia ser, como iam me receber, se eu ia conseguir viver longe de casa, sem saber de NADA! Simplesmente um moleque de 17 anos que tava realizando o sonho de sair do país para jogar cs e ainda ter… https://t.co/2f52yG6cDr
— André Abreu (@dropcsgo_) June 27, 2023
Segundo apurações do Game Arena, o destino do jogador é a MIBR, assim como seu companheiro Rafael “saffee” Costa. A Made In Brazil também fez mudanças recentes em sua line-up, moveu Matheus “Tuurtle” Anhaia e Henrique “HEN1” Teles para o banco de reservas.