Reprodução
Com três vitórias seguidas na Nuke, a FURIA conquistou classificação aos playoffs do torneio de Counter-Strike 2 (CS2), no Esports World Cup 2024 (EWC 2024), nesta quinta-feira (18). Brasileiros terão a MOUZ como primeiro desafiante na próxima fase do torneio.
- CS2: MIBR Tem Participação Precoce No Esports World Cup
- CS2: FalleN Elogia Skullz: “É Um Cara Que Joga Super Bem”
O dia começou bem cedo para os panteras na competição. Logo às 8h30 (Brasília), tiveram pela frente a FlyQuest. No primeiro tempo, conseguiram sair com a vitória parcial por 7-5. Na segunda metade, tiveram um lado terrorista (TR) muito forte, fechando em em 13-5.
Já no segundo duelo, foi um verdadeiro teste para cardíaco. A FURIA teve pela frente os dinamarqueses da Sashi. Mais uma vez atuando na Nuke, a equipe brasileira dominou o lado TR mais uma vez, mas viram a vantagem se esvair como contraterrorista (CT). Porém, após duas prorrogações, asseguraram a vitória.
FINALMENTE VENCEMOS A THE MONGOLZ
Dia perfeito pra #FURIACS na Copa do Mundo dos Esports, vencendo todos os jogos e garantindo nosso lugar no top 8! 🇧🇷☝️#EsportsWorldCup #DIADEFURIA pic.twitter.com/aBrcvKPknl
— FURIA (@FURIA) July 18, 2024
Com as duas vitórias conquistadas, os panteras tiveram pela frente o algoz do Brasil, a TheMongolZ. Desta vez, a equipe da Mongolia não teve a mesma sorte de antes. Foram dominados nos dois lados do mapa e viram o time de Gabriel “FalleN” Toledo sair com o resultado positivo.
Logo após a vitória no terceiro jogo nesta quinta-feira (18), agora a FURIA conquistou classificação aos playoffs do Esports World Cup 2024. Seu próximo adversário na competição também já está definido. A organização brasileira enfrentará a MOUZ, nesta sexta-feira (19).