Nesta quarta-feira (06), a FURIA fez sua estreia nos servidores da BetBoom Dacha 2023, campeonato de Counter-Strike 2. O confronto não foi favorável para os brasileiros, que enfrentaram a Team Spirit e foram derrotados por 2×0. Com esse resultado, as Panteras agora se encontram diante da missão de lutar pela sobrevivência na competição.
- CS2: Coldzera critica apoka e mch: “Calados são um poeta”
- CS2: México receberá RMR do primeiro Major
Nuke
O primeiro cenário escolhido foi Nuke, e a FURIA começou com o pé direito. No lado contra-terrorista, a equipe brasileira demonstrou solidez defensiva, marcando os primeiros pontos e encerrando a primeira metade com um confortável placar de 9×3.
Mapas decididos pro confronto de estreia com a Team Spirit!
🗺️ Nuke, Mirage e Ancient.https://t.co/ymf3KUVsut 🔴#DIADEFURIA pic.twitter.com/RYwf4nxUoC
— FURIA (@FURIA) December 6, 2023
Entretanto, a virada aconteceu com a troca de lados, e a Team Spirit mostrou resiliência no lado defensivo, não dando espaço para as investidas da FURIA. Com rounds consecutivos, os russos garantiram a vitória de virada por 13×9.
Mirage
O segundo confronto teve lugar em Mirage, em que a FURIA começou com uma liderança favorável no lado ofensivo, abrindo o placar e chegando a assumir a ponta. No entanto, a Team Spirit reagiu, equilibrando o placar em 6×6.
O início do segundo tempo foi marcado por um jogo acirrado, mas a equipe de Leonid “chopper” Vishnyakov, assumiu o controle do lado terrorista, garantindo a vitória por 13×8 com investidas bem-sucedidas.
Próximos passos
Com o amargo resultado, a FURIA agora terá que lutar pela vida na BetBoom Dacha 2023. O próximo desafio das Panteras já está agendado, e os brasileiros enfrentarão a Astralis nesta quinta-feira (7).