Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FURIA eSports é a campeã do GG.Bet Ascensão de Counter-Strike: Global Offensive

0

A equipe é um dos destaques do cenário sul-americano de CS:GO

Na noite desta segunda-feira (14), o time da FURIA eSports conquistou o campeonato da GG.bet Ascensão ao vencer a Virtue Gaming por 2 x 0.

A equipe composta por Guilherme “spacca” Spacca, Yuri “yuurih” Gomes, Andrei “arT” Piovezan, Vinicius “VINI” Figueiredo, Kaike “kscerato” Cerato e pelo coach Nicholas “guerri” Nogueira, mostrou um grande entrosamento durante todo o campeonato.

A final, marcada por belas jogadas, foi um reflexo da grande fase que passa o cenário competitivo brasileiro de Counter-Strike. Os espectadores puderam acompanhar e vibrar com um duelo de alto nível.

Divulgação/Twitter FURIA eSports

Caminhada até o título

O campeonato da GG.Bet Ascensão contou com dez times na disputa pelo primeiro lugar. Na primeira fase, as equipes foram divididas em dois grupos e jogaram entre si partidas melhor de três (md3). Os dois primeiros colocados de cada grupo avançaram para a fase final.

O time da FURIA terminou em segundo lugar na fase de grupos. Os Panteras venceram as equipes da INTZ eSports por 2 x 1, a Bulldozer e-Sports por 2 x 0 e a C4 Gaming também por 2 x 0. A sua única derrota na primeira fase foi para a equipe da  Virtue Gaming por 2 x 1.

Na semifinal, a FURIA eSports derrotou a equipe da Não Tem Como (NTC) por 2 x 0.

O primeiro duelo terminou com vitória em 16 x 13 para os Panteras no mapa Cache. Já o segundo mapa, Train, foi vencido por 19 x 16.

FURIA eSports faz campanha sólida e avança para as finais da GG.Bet.

A Grande Final

A partida final do campeonato foi marcada pela revanche entre as equipes FURIA eSports e Virtue Gaming.

O primeiro mapa do duelo foi jogado na Inferno. Com total domínio dos Panteras, a equipe liderada por Vinicius “VINI” Figueiredo, conseguiu dominar os dois lados do mapa, fechando o primeiro jogo com folga, em 16 x 03.

No segundo mapa, jogado na Nuke, a equipe da FURIA eSports mostrou a razão por ser considerada uma das melhores do nosso continente. Com um lado ct impecável, soube trabalhar com calma as suas estratégias e punir os erros da equipe adversária, fechando o match em 16 x 09.

Com impressionantes 53 kills na grande final, o player Vinicius “VINI” Figueiredo foi o grande destaque da FURIA.

Após o título, a equipe da FURIA eSports levou para a casa a premiação de $12,000.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x