Reprodução/ESL
Pela segunda rodada da chave inferior da IEM Cologne 2023, competição internacional de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), a Imperial foi derrotada pelo placar de 2-0 diante à TheMongolz e está eliminada do campeonato.
- Sapphire e PowerColor divulgam versões personalizadas de RX 7900 GRE
- VALORANT: Próxima edição do Masters será em Xangai
O primeiro mapa em que as equipes mediram forças foi na Inferno, pick da TheMongolZ. O primeiro half foi de completo equilíbrio entre as equipes, com a FURIA começando pelo lado contraterrorista (CT) e tendo dificuldades em neutralizar os ataques do oponente, saindo com a derrota parcial por 9-6.
O confronto estava tão pareado que no segundo half os brasileiros empataram o jogo e foi preciso de um overtime para definir o vencedor do primeiro mapa. Na prorrogação, a organização da Mongolia levou a melhor e saiu com o 1-0.
bLitz's patience pays off BRILLIANTLY 🧠#IEM pic.twitter.com/s036z3MLRo
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) July 28, 2023
O segundo mapa, pick do representante do Brasil, a pantera começou atuando pelo lado terrorista (TR) e teve muitas dificuldades em encontrar espaços na defesa adversária, com o primeiro tempo acabando em 10-6 para o oponente.
Se como TR a situação estava difícil, como CT foi ainda pior. Os brasileiros tiveram muitos obstáculos para conseguir impedir os avanços da TheMongolz e viram o adversário abrir 15-5. A FURIA até tentou ensaiar um comeback, mas não foi possível evitar a eliminação por 16-8.