A FURIA está eliminada da ESL One Cologne 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe que venceu a Renegades na última terça-feira (2), conseguiu um respiro e encarou a Natus Vincere nesta quarta-feira (3) valendo a permanência no torneio e foi derrotada por 2 a 0.
Com a derrota por 2 mapas a 0 (16-12 na Dust2, e 16-14 na Overpass), a FURIA não conseguiu avançar na lower bracket, sendo eliminada da competição.
O jogo
O primeiro mapa pela escolha da FURIA foi a Nuke, mas a Natus Vincere teve um bom começo como contra-terrorista. Em 11 rodadas, a equipe russa-ucraniana já tinha uma vantagem de 10 a 1 no placar. Com uma boa reação, conseguiram deixar o primeiro tempo em 11 a 4. No início do segundo tempo, a FURIA encostou na NaVi no placar, com grande destaque de Zeus fecharam o placar ,e 16 a 12.
Em Overpass, a NaVi abriu uma vantagem de 5 a 0. Com CT, a FURIA foi para cima, e conseguiu empatar em 5 a 5. Com brilho e protagonismo, s1mple liderou a equipe da Natus Vincere e fecharam o segundo em 9 a 6. No segundo tempo, s1mple está em chamas, com grande desempenho fez com que a NaVi fizesse o matchpoint em 15 a 7. Mesmo com a reação brasileira não foi o suficiente para virar e caíram na última rodada por 16 a 14.
Com a derrota, o Brasil não tem mais representantes na competição, já que a MIBR foi eliminada pela BIG na manhã desta quarta-feira.