Em partida válida pelas quartas de finais da chave inferior do BetBoom Dacha Belgrade 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), a FURIA foi derrotada pela Eternal Fire e deu adeus à competição, nesta sexta-feira (30).
- CS2: “Completamente Humilhados”, Diz Treinador Da FURIA Após Derrota
- CS2: PaiN Gaming Perde Para MOUZ Em BB Dacha 2024
Os panteras não tiveram o dia dos melhores, por algum tempo até estiveram perto da vitória, mas o desfecho foi negativo novamente. O duelo aconteceu em formato melhor de três (MD3), que terminou em 2-1 favorável ao clube europeu.
A partida começou no mapa de Vertigo, em que a Eternal Fire abriu o marcador, vencendo por 13-6. Em seguida, a FURIA igualou o placar, vencendo a Nuke por 13-5. Por fim, a Mirage foi para o time de İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş e companhia, por 13-9.
GABRIEL FALLEN TOLEDO pic.twitter.com/URv4FPIW7V
— fer da depre (@Ferdepre) August 30, 2024
Depois de ocorrer o resultado negativo, o treinador Sid “Sidde” Macedo foi as redes sociais e classificou como “patetada” o último mapa disputado. Na visão do comandante técnico, o mapa que finalizou a série estava nas mãos dos panteras.
Com esta derrota sofrida nesta sexta-feira (30), a FURIA acabou sendo eliminada da BetBoom Dacha Belgrade 2024 #2. Na competição, os brasileiros venceram quatro confrontos e perderam outros três, caindo nas quartas de finais da chave inferior.